Inauguração da Fiação Fio Puro, do Grupo Kyly
Dr. Rodrigo, Salézio José Martins, Elias Martins e Dr. Leandro.
A Guerrero Pitrez Advogados, por meio dos sócios Leandro Guerrero Guimarães e Rodrigo Pitrez de Oliveira, que atuam há mais de duas décadas para o Grupo Kyly, marcou presença no dia 17 de dezembro de 2019, no evento de inauguração da Fiação Fio Puro.
A planta industrial terá capacidade de produção de 4,2 mil toneladas de fio por ano e empregará cerca de 120 pessoas
Com a nova unidade fabril, o Grupo Kyly transformará em fios o algodão in natura recebido de fornecedores, assumindo o controle total de sua produção, envolvendo todos os processos fabris até a distribuição e entrega do produto final.
Por ano, o Grupo Kyly produz cerca de 18 milhões de peças. A empresa conta com 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil.
O Grupo Kyly é titular das marcas Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. A Milon, única marca que atua no sistema franchising, conta com 70 lojas (31 lojas próprias e 39 franquias). Até o final de 2020, a projeção é de que a rede alcance 85 unidades em todo o país. Além dessas lojas, os produtos das marcas Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon podem ser encontrados em mais de 10 mil lojas multimarcas e no e-commerce.
Em 2019, o Grupo Kyly figurou novamente na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar 2019, no ranking elaborado pela Revista Você S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).